Nessa brincadeira saudável surgiu o Marmita & Marmota, uma dupla com a mais variada gororoba musical que se possa imaginar. O repertório ía da Adão Negro a Leoni...kkk. Os convites foram surgindo e tocavamos (acreditem por comida e cerveja...kkkkk).
Certa vez tocamos numa confraternização de um amigo mais de 4 horas.
Nisso veio o nosso primeiro grande convite para tocar na praça da alimentação do Orla sul, acho que Allyson nem lembra disso, mas infelizmente(ou felizmente) não rolou. O cara furou com a gente. Logo em seguida o convite se concretizou. Um dos professores do Marista que sempre nos observava nos intervalos, fez o convite para tocar no Lual do Bicho, bloco no qual ele era e ainda é diretor, que nesta edição aconteceu no Cais 43, Artur Gracêz foi o responsavel pela nossa primeira iniciativa de tornar o Marmita & Marmota em uma banda. Tocamos ao lodo do Uskaravelho nesse dia.
Convidamos mais dois amigos para compor a banda. Pedro Cornejo assumiu a guitarra solo e Isaac sol para bateria. Eu passei para o baixo sem nunca ter se quer pego em um. Na ocasião a banda foi batizada de FIBONACCI ROCKSAMBASOUL. Um nome que não representava nada com um complemento que dizia tudo.
Na minha opinião pessoal aquela apresentação foi um lixo."
Fernando Liberato
Mais da historia do JT
Só amanha...

Primeiro show do até então Fibonacci


Um comentário:
eh lindo ver isso tudo que passou...
ANSIOSOO PRO DIA 20
Postar um comentário