quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudanças, agradecimento e vídeo de ensaios.

Nesse período passamos por muitas mudanças como a saída do nosso baterista e do percussionista, peças muito importantes da nossa formação e recentemente nosso produtor Thiago Ovídio se desligou da banda por uma realização profissional almejada pelo mesmo e alcançada a pouco tempo, o João Teimoso é muito grato a tudo que ele fez, com muita dedicação e paciência superou obstáculos junto conosco, rompendo barreiras e alcançando alguns objetivos. Desejamos muita sorte nessa nova jornada sua também, aqui não foi só construída uma amizade mas sim uma familia. Nossa eterna "porca".
E em nota oficial nosso novo produtor é o publicitário Anderson Christian, pessoa que tem grande confiança nossa, profissional esforçado e com bom entendimento na área musical, bem vindo a família João Teimoso.
Como foi prometido estamos postando os vídeos dos primeiros ensaios. Até agora todos muito produtivos, agradecimentos para os novos membros, Jovesom (bateria) e Igor (teclado), que com muito empenho estão nos ajudando muito nesse período.
E nessa fase adquirimos novos fãs como vocês podem constar nesse vídeo, que nos deseja muita sorte nessa nova jornada da banda. Créditos para o nosso baixista Rafa.



abraços a todos e em abril tudo novo no João Teimoso

Um comentário:

Marcela Ohana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

risadas a parte. as vezes mudanças por mas chatas que sejam, fazem bem.
vou sentir saudades de caio e fernando e das palhaçadas de tchila. Mas desejo de coração todo sucesso do mundo pra vcs.
Eu que acompanho vcs desde 2007, sempre me encantei e cada dia mais torço por vcs, gratuitamente, sinceramente.

Ansiosa já pra ver essas novidades.

Sucesso meus meninos. Arrasem!